Peças se encaixam

morumbinoturno

Eu tento ao máximo não falar do Corinthians aqui. A história do Centro de Treinamento, com projeto do arquiteto consagrado (e são-paulino) Ruy Ohtake já estava clara para mim. Mas ela acabou ganhando mais força na segunda-feira.

Para quem não ficou sabendo, o craque Ronaldo, durante o programa Bem Amigos, do Sportv, deixou escapar que o presidente Lula deu contatos de empreiteiras que poderiam ajudar nas obras de construção do tão sonhado CT corintiano.

Na terça-feira, a agência do Lance! (Lancepress) divulgou uma notícia informando que caminhões já estariam trabalhando em Itaquera para as obras do CT. Mais uma vez foi citado que o projeto é de Ruy Ohtake.

O presidente Lula esteve no Morumbi no dia 22 de junho. Uns dias depois surge a informação de que a Odebrecht poderia ser parceira do clube para a reforma do estádio.

Não quero ficar batendo na mesma tecla, mas a arquitetura da consolidação do Morumbi como estádio paulista da Copa parece que é essa mesma.

2 Respostas

  1. Fica exatamente igual a foto acima, estado aparente do orgão de um bambi após fazer sexo? Mais isto não é tudo? O pior é que eles querem que todos paguem por isto! Tem cabimento? Ae liga Ju-Ju! Milton Sanches Santo André-SP

    • De novo. Editando para nao ficar uma gritaria.
      Sem argumentos não dá nem para conversar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: