Painel FC – Folha de S.Paulo – 10/07

Obra da linha 4 do metrô de SP - Andrade Gutierrez, Odebrecht, OAS, Camargo Correia e Queiroz Galvão fazem parte do consórcio responsável pela obra

Obra da linha 4 do metrô de SP - Andrade Gutierrez, Odebrecht, OAS, Camargo Correia e Queiroz Galvão fazem parte do consórcio responsável pela obra

Eu diria que a coluna Painel FC da Folha de S. Paulo será certamente uma fonte diária de notas e informações de bastidores da Copa do Mundo de 2014. Na edição desta sexta-feira (10),  o jornal da capital paulista afirma que o governo federal já teria acertado com as grandes empreiteiras que elas ficarão com a maior parte das obras de infraestrutura do país visando 2014.

O fato é que, com Copa ou sem Copa, por indicação ou sem indicação, sempre as principais obras do país serão feitas por estas empresas. Eu diria que é um palpite totalmente sem chances de erro. Essas construtoras são bastante competentes e atualmente já respondem por boa parte das obras no país.

Confira a nota da Folha:

Pedra sobre pedra

Cartolas ligados à Copa no Brasil afirmam com todas as letras que o governo federal já acertou os ponteiros com as principais empreiteiras do país. Camargo Corrêa, Odebrecht, OAS e Andrade Gutierrez participarão das principais obras para a Copa-14. Membros das empresas, reservadamente, contam que tudo que se refere à infraestrutura passará por elas. Levantamento feito pela Abdib (Associação Brasileira da InfraEstrutura e Indústrias de Base) já mapeou, nas 12 cidades-sede, as obras necessárias para a Copa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: