Ponto turístico

Diretoria do SPFC e da SPCVB antes do jogo contra o Flamengo

Diretoria do SPFC e da SPCVB antes do jogo contra o Flamengo

Por se tratar de uma notícia que já foi divulgado em vários lugares, vou fazer um comentário apenas. Antes do jogo contra o Flamengo, no Morumbi, aconteceu um evento para o lançamento de um novo mapa turístico da cidade, com a inclusão do estádio no roteiro de visitação da capital.

Os mapas impressos serão distribuídos nos camarotes do Morumbi, no Morumbi Tour e nos hotéis conveniados da São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).  A idéia é aumentar ainda mais a visitação de turistas ao estádio.

A parceria do São Paulo com a SPCVB já tem mais de um ano. Nesse período, o clube conseguiu aumentar a visitação diária do estádio de 350 para três mil ao dia. Além de fazer parte do roteiro, o Morumbi conta com um bar, uma loja e uma livraria.

Com a modernização do estádio para a Copa do Mundo e essa parceria, a tendência é que o estádio receba a cada dia mais visitantes. Tendo restaurantes, lojas e outras opções de lazer, esses turistas deixaram dinheiro para o clube. É dessa forma que se viabiliza um estádio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: