União dos estádios particulares da Copa

Imagem do projeto da Arena da Baixa, em Curitiba

Imagem do projeto da Arena da Baixa, em Curitiba

Notinha interessante que saiu no site Furacao.com. É um dos principais sites não-oficiais de clubes já faz muitos anos. Ela mostra uma coisa interessante que é essa troca de informações e experiências entre os três únicos clubes que terão um estádio na Copa. Isso porque as outras arenas utilizadas serão públicas.

É uma medida inteligente, já que são clubes envolvidos em projetos e que se preocupam com a rentabilidade no futuro. Será por acaso que estes são três dos clubes mais organizados do país? Eu coloco o Cruzeiro nesse grupo, mas ele não tem estádio próprio. E não acho que seja o caso de ter com a “mãe” que tem sido o governo de Minas cobrando valores irrisórios para aluguel do Mineirão.

Atlético, São Paulo e Inter trocam experiências para Copa

O presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, informou que o clube vem fazendo um trabalho conjunto com as diretorias do São Paulo e do Internacional para a realização dos jogos da Copa do Mundo de 2014. Das 12 cidades indicadas para receber jogos da Copa de 2014, apenas Curitiba, Porto Alegre e São Paulo indicaram estádios particulares para receber os jogos – os demais são públicos.

“Estamos trabalhando em conjunto com os presidentes do São Paulo e do Internacional, já que, somados à Arena, são os três estádios particulares indicados para a Copa do Mundo. Os demais são públicos. Por isso, vamos manter diálogos permanentes e trocas de ideias visando uma solução em conjunto”, disse Malucelli.

Uma resposta

  1. É interessante, mas sempre devemos desconfiar da diretoria do Atlético Paranaense, já a do Internacional são pessoas mais sérias e comprometidas.
    O Atlético Paranaense acha até hoje, que fazendo uma arquibancada de ferro, montada em 3 dias, com alvará do Corpo de Bombeiros antes mesmo de estar pronta, é estádio para jogo de futebol, e de Libertadores, exigindo alterar o regulamento no meio do campeonato, aliás na final, absurdo, é uma diretoria de brincalhões infantis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: