Mais do mesmo… de novo

i

Inveja?

Apesar de ter um certo respeito, principalmente no que diz respeito à credibilidade de informações sobre o Corinthians, o jornalista (?) Paulinho não é uma boa fonte quando o assunto é outros clubes.

O que mais me impressiona é como não tem absolutamente nada de novo nas informações. Muito pelo contrário, são as informações antigas.

Hoje em seu blog, não vou colocar link, ele colocou post abaixo. Meus comentários em vermelho:

FIFA torna as coisas ainda mais difíceis para o Morumbi

Julho 29, 2009 por Paulinho

O São Paulo terá grandes dificuldades para atender as exigências da FIFA para a Copa do Mundo.

A entidade comunicou a CBF que não abre mão do Estacionamento para 3000 carros, da cobertura no Estádio e das reformas que possibilitem acomodações dignas para os profissionais de imprensa. O que mudou? Existe projeto para o estacionamento de 3,6 mil carros. Além disso, teremos sim a cobertura (com interesse de bancos nesse caso). Sobre a área de imprensa, o novo projeto já tem essas adaptações.

O prazo é muito curto.

A vistoria acontecerá em fevereiro de 2010. O prazo mais apertado é fim de agosto, para a entrega dos projetos e, teoricamente, com o nome de todos os parceiros que vão viabilizar as obras.

Fontes ligadas ao Governo acreditam que a demora do Tricolor em anunciar que não conseguiu parceiros para as obras tem um fator motivador. Ninguém tem todos os parceiros. O SPFC está esperando apenas definir todos os detalhes do projeto para poder assinar os acordos. Por enquanto, já tem a Visa e a Volkswagen como parceiras.

Se a data limite para o projeto estourar, acreditam que o Estado não terá escolha e deverá liberar dinheiro para as obras, com a finalidade de evitar o que seria um verdadeiro vexame. Isso não irá acontecer.

O site Mídia sem Média, da amiga Fernanda D’O Neil, enviou algumas perguntas ao Tricolor, referentes a este caso.

No momento aguarda as respostas.

9 Respostas

  1. Parabens pelo excelente trabalho realizado por voce neste Blog.

    E Gabriel, comentario do Paulinho nem vale apena postar aqui Amigo, seu blog esta com um altissimo nivel e não vale apena postar essas porcarias que saem na imprensa fofoca.

  2. Agora me explica: por que um jornalista escreve isso no blog dele?

    Quais são os interesses dele?

    Porque o que ele disse não é novidade e a Diretoria já disse que está indo atrás de resolver as exigências da Fifa.

    • Vai entender o que ele tem com isso? Acredito que algum interesse… tem a necessidade de se criar polêmica. Conheço muito jornalista com blog que já me disse literalmente “Sem polêmica, não tem Ibope”. Então, imagino que esse povo coloca histórias assim para fazer com os são-paulinos entrem no blog pra criticar, xingar..etc. É besteira, mas até eu que não gosto de citar o Paulinho tive de citar, tamanha a besteira que ele disse.

  3. Este cara é ligado ao Citadini, conselheiro do TCE que esteve na copa da França em 1998, junto com o presidente do TCE na época, Robson Marinho, com tudo pago pela ALSTOM, e que posteriormente teve fornecimento de materiais e trens para o Metrô adquiridos sem concorrência, superfaturado, e é ligado ao PSDB coveiro, dando um prejuízo de mais de 600 milhões aos cofres públicos paulista.
    O que quer? fácil, que seja construído um novo estádio, superfaturado pelo estado, entregue ao curintia e eles levam a comissão.
    Em 22/11/2007 foram presos na Bahia, o presidente do TCE baiano, o ex-presidente do Bahia, a procuradora geral da Universidade Federal da Bahia e mais 13 empresários, por formação de quadrilha e desvio de dinheiro público, fraudando licitações que causaram um prejuízo de R$ 625 milhões aos cofres públicos baianos. Dez dias depois, em 02/12/2007, o estádio da Fonte Nova caiu matando 7 pessoas por falta de manutenção, dinheiro havia, conhecimento técnico também, afinal o ex-presidente do Bahia só não estava no estádio porque estava preso.
    Façam ligação dos fatos, e saberão os reais interesses.

    • Mas tem de haver interesses muito fortes para viabilizar a construção de mais um estádio em São Paulo, que já conta com 4 estádios.

      Além de não existir terreno disponível em São Paulo com capacidade para receber um estádio para Copa do Mundo.

      Aquele em Pirituba (no fim do mundo), só pode ser brincadeira.

      • Como já comentei, todo o projeto de infraestrutura do governo e da prefeitura está sendo feito com base no Morumbi. Nao existe outra possibilidade.

  4. Esse “pseudo-jornalista” nem deve ser considerado a serio… Só fala bosta.

  5. Caríssimo,

    Little Paul é pau-mandado de um ex-cartola de um clube sem estádio.
    Aliás, onde está jogando o craque Gil, aquele que é melhor que o Kaká??

    Saudações TRIcolores!!

  6. parabéns pelo site. vim aqui pelo imprensa são paulina. bom mesmo, porque tenho notado uma campanha grande pra detonar o Morumbi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: