Balanço após um mês de blog

O meu “trabalho” com o blog está completando um mês. Uma tarefa de pesquisar diariamente notícias e informações de tudo o que diz respeito à Copa do Mundo de 2014. Tudo começou quando me incomodava de não encontrar uma fonte única e boa de informações. Então resolvi eu mesmo pesquisar as notícias e reunir em um único lugar.

A idéia ainda é, na medida do possível, fazer algumas matérias exclusivas. Já entrei em contato com o escritório do Ruy Ohtake, mas vou esperar a data mais próxima do prazo para consegui as informações mais completas possível sobre o projeto do Morumbi.

Diferentemente dos outros blogs, não tenho muita preocupação com um volume alto de audiência. Mesmo porque a idéia não é ter volume de acessos e sim qualidade. Não quero o torcedor que pensa “JJ seu pinguço, dane-se a Copa e contrata jogador”. Também não fico entrando toda hora em Orkut para divulgar. Fiz isso uma vez com um assunto que considerei muito importante.

Fico feliz de ter conseguido míseros quatro mil visualizações do blog em um mês. E fico mais feliz ainda de ver que a média diária está subindo. É um trabalho de formiguinha, feito para aqueles torcedores que se interessam pelo projeto do Morumbi para 2014.

Um grande abraço a todos e o trabalho continua.

7 Respostas

  1. Quero agradecer pela criacao do blog. Realmente estava faltando algo assim. Eu estou fora do pais e gosto de saber mais sobre o projeto. Sou formado na area de Tecnologia em Construcao Civil, o que me deixa mais curioso e interessado no projeto. Recentemente fui assistir a final da Copa D’ouro, no Estadio do Giant, existe uma grande diferenca pro Morumbi e jah fui varias vezes no morumbi. Espero que as reformas possam realmente transformar o nosso morumbi num grande estadio. E espero que o escritorio contratado possa ter ajudado o Ruy Othake a verer o projeto de maneira mais avancanda e adequada, como por exemplo os assentos que ele projetou, se vc olhar os do Giants ou mesmo o de estadio da europa nao tem nada a ver com um estadio. Admiro o trabalho do Ruy, mas acho que ele deveria ter feito uma pesquisa especifica sobre a area esportiva, especificamente, sobre os melhores estadios, pra poder ter um bom material pra poder criar algo para o nosso grande morumbi. Mais uma vez agradeco pelo Blog e aguardo novas noticias. Ah, esse eh o site do Giants, (www.nyg2010.com)soh vendo os numeros percebemos que nossa realidade eh outra, mas sei que podemos melhorar muito e espero que essa oportunidade nao seja desperdicada. Tanto pelos empresarios, como pelo SPFC e pelos politicos brasileiros.

    • Sandro,
      O estádio do Giants é impressionante. Quem dera um dia a gente possa ter algo pelo menos parecido aqui no Brasil.
      Sobre o projeto do Ruy Ohtake, acredito que ele fez tudo dentro do que o SPFC pediu e estava disposto a pagar, além de ter de seguir as linhas gerais do projeto orginal de Vila Novas Artigas. Mas, tenho certeza que teremos um bom estádio sem para 2014.

  2. Parabens pela dedicação, sei o quanto é chata a busca de informação e “obrigação” de manter sempre atualizado uma coisa do tipo. Sucesso.

  3. Meus parabéns pelo excelente trabalho realizado aqui neste blog. É muito legal poder ler notícias sérias a respeito da Copa 2014 e a possível indicação do Morumbi como sede de abertura do torneio. Continue com este trabalho sério e pesquisador, fonte de notícias para muitos de nós.

  4. Parabéns pelo seu blog. Finalmente um blog sério sobre a Copa 2014. Estou farto de “boatos” falsos querendo denegrir o Morumbi.
    Continue sempre assim! Leio todos os dias seu blog.
    Abraços

  5. Parabéns pelo blog.

    Eu sou um dos que entram todos os dias em busca de informação sobre a Copa do Mundo de 2014 no Morumbi.

    Tem uma comunidade e fóruns legais sobre a Copa do Mundo tb. Se chama “skyscrapercity”.

    Lá há vários tópicos sobre as sedes, inclusive um tópico sobre o Morumbi.

  6. Boa bola Gabriel!

    Sem dúvida, este é um ótimo local para estar por dentro de tudo que está acontecendo com o estádio.

    Mandou bem

    Abraço

    Renan

Deixe uma resposta

