SP terá reunião com o BNDES – Lance 31/7

logo lance
Ótima notícia publicada na coluna De Prima, no Lance de hoje! Uma reunião com o BNDES para discutir um empréstimo para a reforma do Morumbi para 2014 é um fator fundamental para conseguir ser definitivamente confirmado como estádio da Copa.

Claro que se trata de apenas uma reunião e que o BNDES é muito rigoroso na concessão de financiamentos. Os clubes de futebol não são os melhores pagadores, mas existe uma grande diferença no caso do São Paulo: o Morumbi. O estádio, que já dá lucros atualmente, poderá ser utilizado como garantia para o empréstimo.

A informação de que o clube, apesar da reunião, já tem pré-acordos com interessados para 2014 bate com a reportagem da revista oficial. O clube espera apenas acertar detalhes do projeto para ver se consegue formalizar estes acordos. E quem sabe essa reunião com o BNDES não é justamente para conseguir recursos para estes parceiros?

ps – Vale destacar importantes apoios do São Paulo dentro do governo federal. Já tivemos a visita do presidente Lula. O ministro dos Esportes, Orlando Silva, negocia a permanência do Roger no Vitória. Já o ministro do Turismo, Luiz Barreto, é são-paulino fanático.

São Paulo: reunião com BNDES para reformar Morumbi

O São Paulo fará segunda-feira em Brasília uma reunião com o BNDES por uma linha de crédito para a reforma do Morumbi. Apesar disso, o assessor da presidência Ataíde Gil Guerreiro diz que há pré-acordos com empresas que cobrem os R$ 300 milhões. Só falta formalizá-los.

Confira no site

Uma resposta

  1. Boa tarde Gabriel,

    Então… queria primeiramente parabenizá-lo pelo blog e pelas informações nele contidas.

    Entretanto, há algum tempo venho procurando por informações sobre a reforma… porém, sempre encontro as mesmas coisas.

    Desta maneira, queria saber de vc, q está em contato direto e obtém informações privilegiadas sobre a reforma, se há a intenção real de aproximar a arquibancada do gramado, fazendo o seu rebaixamento, como Rui Othake havia sugerido em uma entevista para a Folha em 2007.

    Vejo q isto é um clamor de toda torcida do São Paulo e também um assunto que me interessa muito particulamente.

    Se tiver alguma informação, pediria que publicasse ou me enviasser por e-mail.

    Um grande abraço!

    Ludvig.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: