Painel FC – Folha de S. Paulo 4/8

lgo-fsp-430x50-ffffff (1)

Bom, eu achei que esse assunto de BNDES estaria encerrado. Mas parece que não vai ser tão cedo. A coluna Painel FC da Folha de terça-feira toca no assunto, com uma abordagem bastante diferente do que foi dito pelo Marcello Lima e pelo Victor Birner.

Se as informações publicadas na Folha forem verdadeiras, elas são bastante interessantes. Estabelece um limite de R$ 190 milhões para os financiamentos que só serão concedidos a quem provar que o estádio terá utilidade depois da Copa do Mundo.

A contradição entre o que o Marcello Lima publicou (citando o nome do dirigente são-paulino) e a Folha surge em outro ponto. A necessidade de se usar os recursos do BNDES é sinalizada pela Folha, mas foi negada por um diretor do clube que esteve presente na reunião de Brasília.

Entre quem dá o nome e quem fala apenas em “dirigentes”, aposto minhas fichas no primeiro. Só que, com certeza teremos mais polêmcias na terça-feira por conta disso.

Segue o que saiu na Folha

Teto. O BNDES fixará em R$ 190 milhões o valor dos financiamentos que disponibilizará para a construção de estádios da Copa-2014. Mas somente terá acesso a ele quem mostrar como o estádio sobreviverá depois do Mundial.

Alívio. Em São Paulo, dirigentes gostaram da informação. Creem que será necessário o BNDES para a reforma do Morumbi. Tal valor pode ser adicionado a montante que entraria de outra forma.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: