São Paulo diz ser o 1º a iniciar obras – O Estado de S. Paulo – 6/8

spfcoesp

Essa é a matéria que originou a nota que divulguei na parte da manhã do Diário de Maringá. É uma forma do São Paulo falar que já está fazendo as modificações necessárias pedidas pela Fifa para a Copa do Mundo de 2014.

No entanto, se a declaração de Julio Casares, nosso vice-presidente de marketing, não é totalmente verdadeira, não é também falsa. Falo isso pelos estádios particulares, que estão sempre em constante atualização. Obras de modernização são constantes no Beira-Rio e também na Arena da Baixada.

O estádio do Atlético-PR está em obras também. Estão na fase final do complemento do anel inferior. No entanto, apesar de ser também visando a Copa, o projeto era previsto desde o início, muito antes da escolha do Brasil pela Fifa. O próprio presidente do clube já declarou que essas obras são as que o clube faria de qualquer forma.

A diferença do que está sendo feito agora no Morumbi, a elevação da altura do anel inferior, já faz parte de uma das exigências da Fifa. As obras em todo o anel (que começou no setor azul e depois será no vermelho) devem durar um ano.

O que me chamou a atenção na matéria é o quadrinho que fala sobre as mudanças no projeto. Aí eu não sei se ocorreram novas modificações, ou se o erro foi do repórter ou até mesmo do Casares. O que se sabe é que o setor de imprensa e a área VIP, a pedido da Fifa, seriam transferidos para o anel superior, e não intermediário.

Confira a matéria em PDF, também da SP Turismo.

Uma resposta

  1. Eu sillvio tó mandando um email
    para voês para poder-mos trabalharmamos juntos
    Eu trabalho com equipamentos de segurança EPI’S
    Se caso vocês queiram e so me preucura

    meu nome e Silvio Batista meu
    TEL:(11)6545-7850/2081-0400

Deixe uma resposta

