BNDES: São Paulo quer Bradesco como intermediário – Lance – 12/8

bndes_predio

Mais uma sobre essa história do BNDES. E mais uma vez da coluna De Prima do Lance. Ela confirmaria as informações de que o São Paulo quer um prazo de dois anos de carência para pagar um possível empréstimo com o banco, além dos dez anos de pagamento, que somariam os 12 anos citados na coluna.

Outro detalhe que a nota traz, que para quem conhece o modo do BNDES trabalhar não é novidade, é que o Bradesco poderia ser o intermediário do clube. Claro que qualquer banco tem receio de fazer grandes empréstimos aos clubes de futebol, mas o Bradesco é um parceiro histórico do São Paulo e foi quem ajudou na construção do Morumbi nos anos 50.

Uma questão curiosa é que o Bradesco é também uma das empresas que o São Paulo negocia para participar como parceiro das obras do Morumbi. Outros bancos também têm interesse nisso. Só que a preferência é para o Bradesco.

Confira a nota

BNDES: São Paulo quer Bradesco como intermediário

O São Paulo quer o Bradesco como intermediário no financiamento do BNDES para o Morumbi. O Tricolor só projeta resultados até 2011, quando passará por eleições, e o histórico de dívidas dos clubes causa temor no banco. O Bradesco receberia o dinheiro e repassaria ao clube, que pretende pagar em 12 anos com juros de 4,5% a 6%

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: