Painel FC – Folha de S. Paulo – 15/8

lgo-fsp-430x50-ffffff (1)

Chegamos à metade de agosto e agora a tendência é de que nos próximos dias o noticiário esteja recheado de informações novas sobre as sedes da Copa do Mundo de 2014. O prazo final para a entrega das modificações dos projetos e também do plano de viabilidade econômica.

A coluna Painel FC, da Folha deste sábado, fala um pouco sobre isso. Só que cita que algumas cidades devem demorar até a metade de setembro para a entrega dos projetos de viabilidade.  Pelas informações que tenho de São Paulo, tudo deve ser entregue até o final deste mês e que já estaria praticamente tudo pronto. São esses atrasos que começam a contar pontos negativos para cada cidade.

Uma outra nota eu não entendi direito. Fala que as cidade-sedes querem saber as regras do BNDES para financiar as arenas. Ué, elas não estiveram reunidas com o banco na outra semana? No caso de dúvida, elas devem perguntar diretamente para os representantes da instituição.

Seguem as notas:

Atraso. O Comitê da Copa- -2014 já trabalha com meados de setembro como a data-limite para as cidades-sedes entregarem os seus projetos de viabilidade econômica. Originalmente, o prazo para a entrega era o próximo dia 31.

Dúvida. Representantes das cidades-sedes se perguntam quais as regras para o BNDES financiar as arenas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: