São Paulo não rebate Sanchez sobre Copa-2014 – OESP – 15/8

MAC1

Um dos assuntos preferidos da imprensa nos últimos anos é a troca de farpas entre as diretorias do São Paulo e do Corinthians pela mídia. Na sexta-feira, em uma entrevista com presidente do clube rival, o projeto do tricolor foi atacado e foi dito que o clube não teria como fazer as obras, que não estava em boa situação financeira.

O Estadão resolveu ir atrás de alguém do São Paulo para trazer a versão no sábado. Ouviram, na minha opinião, a pessoa errada. Na declaração, Marco Aurélio Cunha, foi muito inteligente ao não querer entrar em polêmica. Mas acabou se expressando mal e dando a entender que o clube pode receber dinheiro público para a reforma do Morumbi.

Apesar de bem informado, MAC é superintendente de futebol. Seu trabalho no São Paulo, pelo qual recebe salário, é cuidar do futebol, principalmente do que acontece dentro do Centro de Treinamento. Ele é conselheiro, mas as pessoas mais indicadas para falar sobre o assunto são da diretoria.

Segue a matéria do Estadão:

São Paulo não rebate Sanchez sobre Copa-2014

O São Paulo reagiu com bom humor às declarações do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que afirmou que o Tricolor não terá condições de bancar sozinho as reformas no Morumbi para a Copa de 2014. “Ele está coberto de razão”, disse o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha. “Com dinheiro próprio é impossível cobrir os custos. Mas teremos investidores para isso.”

Na Estônia, onde chefiou a delegação da seleção brasileira, Sanchez disse anteontem que o São Paulo teria de recorrer a recursos públicos para adequar o estádio aos padrões da Fifa. “Não cogitamos a hipótese de não haver investidores, há muitos interessados. É um processo contínuo”, disse Cunha. 

O dirigente tricolor, porém, não descartou a ajuda financeira estatal. “Eventualmente, se o governo entender que precisa auxiliar, aceitaremos. Mas nada disso é estratégia.É legítimo que (o governo) invista no futebol brasileiro, de uma forma regulada e correta.”

O Tricolor, que amanhã enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, ganhou uma boa notícia ontem. Em boa fase, o volante Richarlyson livrou-se de uma punição maior pela expulsão no clássico com o Palmeiras e jogará no Recife.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: