Seminário vai discutir projetos de estádios – OESP – 17/8

oesp

Essa nota está na edição desta segunda-feira do O Estado de S. Paulo. Como o acesso a ela era restrito pelo site do jornal, peguei do Cruzeiro do Sul, de Sorocaba. A publicação reproduz parte do conteúdo comprado da Agência Estado.

Está tudo dentro daquilo que já vinha falando aqui. Que começa nesta semana um seminário que é da parte final dos projetos das cidades e estádios para 2014. O Morumbi é citado, já que foi divulgado na imprensa que ele foi bastante criticado pela Fifa. As informações que saíram na imprensa são conta que os problemas foram sanados.

Segue a nota

Seminário vai discutir projetos de estádios

Representantes da Fifa e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 se reúnem a partir desta segunda-feira (17), no Rio, para discutir a adaptação dos projetos das 12 cidades brasileiras escolhidas como sedes do Mundial. O encontro ocorrerá até esta sexta-feira em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

No evento será apresentado o novo projeto de reforma do Morumbi – o antigo foi duramente criticado pela Fifa.Para atender às exigências da entidade, houve adaptações na localização da tribuna de imprensa e no estacionamento. Em recente entrevista, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, mudou o discurso e disse que será investido dinheiro público na reforma ou construção de estádios para a Copa de 2014.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: