Painel FC – 31/8 – Folha de S. Paulo

lgo-fsp-430x50-ffffff (1)

O grande problema das colunas de bastidores, como já disse aqui, é que muitas vezes fica um “disse que não disse” e a gente nunca tem como saber o que de fato está acontecendo. Na edição desta segunda-feira da Folha, no Painel FC, fala sobre uma reclamação do comitê paulista da Copa sobre um eventual boicote ao Morumbi por parte do Comitê Organizador Local.

De fato, pelo noticiário que surge, às vezes se tem essa impressão. A nota segue dizendo que o COL nega essas acusações e que o São Paulo sabe que precisa ser feito no Morumbi. Bom, de fato sabe e tanto que já contratou a consultoria da GMP para ajudar. Será que agora essas coisas vão mudar?

Ferro e fogo

Gente da comissão paulista para a Copa-2014 diz que há boicote ao Morumbi, principalmente do Comitê Organizador Local. Avaliam ainda que o COL e a Fifa têm batido cabeça em relação ao que foi solicitado sobre a reforma do Morumbi. Contam que é comum o COL manifestar uma exigência e a Fifa pedir outra. Pessoas ligadas ao COL rebatem a acusação. Dizem que o São Paulo sabe o que deve ser feito faz tempo e que o clube tem de parar de achar que o Morumbi é perfeito e que não tem problemas para resolver.

Uma resposta

  1. Mas isto há muito tem ocorrido, depois do banho de água fria que receberam quando o Lula mais os ministros do esporte e do turismo, mais o Andrés Sanches, o Serra, o Kassab, até o Del Nero, estiveram no Morumbi em 23/06/2009, e o Lula disse ao Ministro Orlando Silva em off, mas alto o suficiente para os jornalistas ouvirem: “fala para o Ricardo (Teixeira) para de falar merda do Morumbi, porque a abertura vai ser aqui”, ficaram com a cara no chão, mas como são cara de pau, esqueceram tudo, está recomeçando novamente os ataques de chiliques dos galinhas.
    Não há a mínma possibilidade de ser construir um novo estádio, e temos que fazer um movimento para acabar com os estádios públicos, são todos deficitários, e quem paga a conta da manutenção é o povo, a esmagadora maioria da população não freqüenta estes estádios, não é justo que dinheiro de imposto seja colocado ali, isto é desvio de dinheiro público.
    VAMOS ACABAR COM OS ESTÁDIOS PÚBLICOS.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: