Barueri deve receber jogos do São Paulo durante reforma do Morumbi

Notícia da Folha On-line. Ela confirma, de certa forma, o que comentamos recentemente aqui. Só não fica claro para quando seria esse alguel de Barueri. Pode ser para 2010, 2011.. ou para 2013 e 2014, quando certamente o São Paulo poderá jogar poucas vezes em sua casa.

Barueri deve receber jogos do São Paulo durante reforma do Morumbi

O secretário de esportes de Barueri, José Calil, afirmou nesta terça-feira que a cidade vai receber algumas partidas do São Paulo enquanto o Morumbi estiver fechado para as obras necessárias para a Copa do Mundo-2014.

Segundo Calil, o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, já visitou a Arena Barueri e se encontrou com o prefeito da cidade, Rubens Furlan, para expressar o desejo de atuar na cidade da região metropolitana.

“Nossa expectativa é receber também jogos do Palmeiras enquanto a Arena Palestra Itália estiver sendo construída. Queremos ter uma seleção treinando aqui para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo”, afirmou o secretário, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Barueri promete ampliar seu estádio para 35 ou 40 mil pessoas até o fim de 2010. A capacidade atual da Arena é de 18 mil espectadores.

“Para o começo do Campeonato Paulista-2010, já teremos um estádio para 30 mil. Até o fim do ano que vem, ele será ampliado para 35 ou 40 mil pessoas, dependendo de como forem as reformas”, completou Calil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: