O projeto vai ser muito bom!

morumbinoturno

Eu até ia colocar uma notícia hoje que saiu no Terra Magazine. Mas, como ela não trazia nada de novo, acabei deixando de lado. Além de que tinha a participação de um dirigente de um time. Ele tá sumido e precisa aparecer, então fica fazendo palhaçada por blog e Twitter.

Vou dar algumas informações. A coisa ta muito corrida para conseguir o depoimento de alguém. O São Paulo já está com a reformulação pedida pela Fifa quase pronta e será entregue na sexta-feira. Gente lá do SPFC que viu o projeto me disse que está muito bom que irá surpreender a Fifa.

Muitos boatos surgem. O fato é que diversas sedes estão com graves problemas e que algumas podem (devem) ser cortadas. Agora é só esperar.

8 Respostas

  1. Já estou enjuriado… gostaria de saber pq TODOS os blogs metem o pau no Morumbi? Eles tem razão?

    Venho defendendo o Morumbi por uma unica razao: prefiro um estádio particular a um publico (que eu vou pagar)… mas já começo a me questionar se esse pessoal nao tem razão!

  2. O morumbi poderia prolongar sua arquibancada térrea até a beira do gramado em 20 metros, ficaria muito bom, pra isso teria que rebaixar o gramado em 3 metros, o mineirão rebaixará o gramado em 3,5 para obra parecida, fiz uma imagem para demonstrar melhor essa idéia, abs !!!
    http://picasaweb.google.com.br/ricad…69979005658578

  3. O morumbi poderia prolongar sua arquibancada térrea até a beira do gramado em 20 metros, ficaria muito bom, pra isso teria que rebaixar o gramado em 3 metros, o mineirão rebaixará o gramado em 3,5 para obra parecida, fiz uma imagem para demonstrar melhor essa idéia, abs !!!
    http://picasaweb.google.com.br/ricadoni777/AlbumSemTitulo#5375669979005658578

  4. Gabriel, só tenho uma dúvida: como vão apresentar um novo projeto se a cobertura (até onde eu sei) ainda não está definida?
    Ou será que vão apresentar sem a cobertura mesmo?
    Se for, se prepare para os ataques da “midia especializada”. Vão rotular como um novo “fracasso”
    Estou muito confiante na parceria com a GMP.
    Abs

  5. Até onde sei, o projeto é muito bom, os que querem um novo estádio público é para se locupletarem, supervalorizando a obra e ganhando comissões, como por exemplo da ALSTON via TCE-SP.
    Todos os estádios públicos são deficitários historicamente demonstrável, o da Fonte Nova até caiu por falta de manutenção no dia 02/12/2007.
    Os clubes sem estádio ganham muito dinheiro não remunerando o estado (municipal ou estadual) adequadamente, é insuficiente para sua manutenção, muito menos para a reforma, e quem paga por isso? o contribuinte, através de impostos, e este lucro vai parar no caixa dos clubes, e por sua vez some lá dentro do clube, podem ver, todos os times que não tem estádio não tem patrimônio, e os seus dirigentes ficam cada vez mais ricos, e os torcedores destes clubes não reclamam, porque? porque são um bando de frouxos, ineptos, incapazes de construir algo, só sabem destruir, para isso são muito bons.
    PELO FIM DE TODOS OS ESTÁDIOS PÚBLICOS, É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O FUTEBOL BRASILEIRO.

  6. Tô vendo que o semi-analfabeto Presidente CAM* deu o ar da graça…

    * Cara-de-Areia-Mijada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: