Mais mudanças no Morumbi – Estadão -5/9

Feriado prolongado e não fui viajar. Fiquei em São Paulo mesmo, mas acabei não atualizando o blog no final de semana. Nesses dias tivemos algumas notícias e vou falar sobre elas agora.

No sábado sai uma notinha no O Estado de S. Paulo. José Francisco Mansur, diretor jurídico do São Paulo, falou que o clube entregou ao Comitê Organizador Local (COL) as mudanças no projeto do Morumbi. Segundo ele, novas mudanças devem ser pedidas, que é uma coisa normal. Esses novos pedidos devem vir só depois da Copa de 2010.

Segue a nota (digitada, porque não consegui escanear):

Mais mudanças no Morumbi

O Comitê de São Paulo para a Copa-2014 cumpriu a determinação da Fifa e enviou ontem prazo-limite, todas as modificações solicitadas pelos inspetores da entidade para o projeto do Morumbi. Essa exigência foi feita durante o seminário realizado há duas semanas num hotel da Barra da Tijua, zona oeste da cidade.

O comitê paulista mandou a planta com as alterações, mas reconheceu que o Morumbi ainda passará por outras avaliações até estar apto a receber os jogos do Mundial e, certamente, sofrerá outras intervenções. “Vão vier outras recomendações depois da Copa de 2010 (na África do Sul) e o mais importante é atender as exigências”, disse José Francisco Manssur, membro do comitê paulista. Bruno Lousada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: