Uma imagem a mais

Imagem de um folder distribuido na quarta-feira

Imagem de um folder distribuido na quarta-feira

Download da imagem completa: http://www.4shared.com/file/136878508/bd16bac1/folder-central.html

5 Respostas

  1. Muito maneiro. Valeu.

    Noto que o que foi solicitado pela FIFA e o disponibilizado no projeto em pouco não batem. Se exigirem ainda, acho que ainda da pra ajeitar – vejo que ainda tem espaço para isto.

  2. Gabriel mais uma vez parabens pelo blog, agora eu tambem acompanho pore mail.

    Você tem visto algum estudo sobre o impacto financeiro da realização da Copa no Brasil ?

    E o reflexo na cidade de SP?

  3. Olá Gabriel,

    Fiquei muito contente com este novo projeto, até porque um dos grandes problemas seria usar esta área que são dos sócios do clube. Como ficariam??? Bem, conseguiram melhorar o Estádio e agora tb a parte Social. Fantástico!
    O SPFC e a GMP estão de parabéns! E eu acho que ainda virão mais novidades!
    E o melhor: independentemente se o Morumbi estará na Copa ou não, as obras sairão!

  4. Ótima imagem! Muito bom! O entorno do estádio está perfeito, só falta esperar pelas críticas agora…

Deixe uma resposta

