Nota Oficial: Tricolor parabeniza Rio de Janeiro e recebe futebol olímpico

Em nota oficial, São Paulo Futebol Clube saúda a escolha do Rio de Janeiro para a Olimpíada de 2016; Morumbi será a sede do futebol olímpico em São Paulo

O São Paulo Futebol Clube saúda com imensa alegria a escolha da Cidade do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

Trata-se, sem dúvida, de uma vitória do Povo Brasileiro, que coroa de êxito os esforços feitos ao longo de anos pelo Governo Federal, pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e do Comitê Olímpico Brasileiro.

A escolha do Rio de Janeiro para sediar um evento da importância dos Jogos Olímpicos, sobrepujando metrópoles mundiais como Chicago, Tóquio e Madri, reafirma a vocação e o firme propósito do Brasil em se afirmar como potência mundial, elevando seus padrões de desenvolvimento e pujança ao nível das outras grandes nações do Planeta.

Essa conquista histórica também contou com a participação de uma série de outras cidades do Brasil, que se associaram aos esforços do Rio de Janeiro e colocaram suas sedes à disposição para receberem as partidas da modalidade futebol.

A Cidade de São Paulo, berço economico e receptivo do Brasil, fará parte desse grande acontecimento não só auxiliando na recepção de boa parte do fluxo turístico e operacional , mas, especialmente, sediando as competições do futebol feminino e masculino durante as Olimpíadas de 2016.

E, com enorme satisfação, o São Paulo Futebol Clube confirma que tais competições serão realizadas no Estádio do Morumbi, uma vez que, já em setembro de 2008, quando a Candidatura do Rio de Janeiro era apenas um pleito e um sonho de milhões de brasileiros, o São Paulo Futebol Clube assinou contrato com o Comitê da Candidatura da Cidade do Rio de Janeiro por meio do qual oficializou a cessão do Estádio do Morumbi como uma das sedes do futebol masculino e feminino durante os Jogos de 2016.

Exatamente no dia em que completa 49 anos da sua partida inaugural, o Estádio do Morumbi recebe o presente inesquecível da confirmação de que, já tendo realizado finais de campeonatos brasileiros, competições sul-americanas e eliminatórias de Copa do Mundo, é agora confirmado como uma das praças esportivas que receberá o evento histórico das Olimpíadas de 2016.

Parabéns ao Rio de Janeiro! Parabéns ao Brasil ! O Estádio do Morumbi receberá as Olimpíadas de 2016 de braços abertos e com enorme satisfação!

14 Respostas

  1. Pois é Gabriel, eu acho que MG e ES também devem de alguma forma participar por estarem mais próximas ao RJ.

  2. Surgiu concorrência!!

  3. Dependendo, se tiver realmente o “trem-a-bala” é possível q SP seja favorecido pela Olimpiada do Rio, gostando dela ou não.

  4. PARABÉNS Á DIRETORIA DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE…POR ESSA… GRANDE PARTE DA TORCIDA TRICOLOR NAO ESPERAVA, ESSA É UMA NOTICIA Á ALTURA DA HISTÓRIA E DA IMPORTANCIA DO MORUMBI

    • Muito legal. Agora o proximo evento sera sediar as competicoes de amarelinha, queimada e corrida de saco.

      • Os próximos eventos são shows do AC/DC e Coldplay, que geraram receita superior à locação para clubes desqualificados, com torcida recalcada, invejosa e marginal.
        Saudações Tricolores!!

        ps: aluguel para vandalos-amantes-de-travestis só valia a pena quando o Morumbi era aquele cimentão sem infra-estrutura decente; agora o Tricolor tem que selecionar melhor a clientela; não vamos nos prostituir; prostituição, com direto a brincar de pega-varetas com mais três caras num motel, é com a franga-fofomera.

  5. Só falta agora a FIFA dizer que o Morumbi não está apto para receber os jogos do futebol olímpico ahahauhauha

    Impressionante é a capacidade do SPFC de estar à frente dos demais, é isso o que me enche de orgulho e o que me faz mais feliz como são paulino.

  6. Hugo Facts:
    Uma vez Hugo mijou inadvertidamente na cara de um corinthiano. Aí surgiu a cara de areia mijada do atual presidente do 100 estádio, 100 libertadores, 100 vergonha.

    • Excelente! Hugo rules!

      E concordo: não mais alugar o estádio da abertura da Copa para a galinha sem estádio!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: