A volta… agora de vez

A vida não está fácil. A correria foi maior do que eu esperava e vou tentar manter uma disciplina de atualização diária. Vi algumas coisas nos últimos dias sobre o Morumbi. Desde o fato do BNDES vai de fato financiar a obra dos estádios particulares nos mesmos moldes dos públicos, como alguns detalhamentos do projeto.

Recebi essa semana uma informação muito importante. É praticamente consenso no Clube dos 13 que o Morumbi será o estádio de abertura da Copa do Mundo. Isso é importante por um simples motivo. A mesma fonte que me contou isso, já havia me dito que era certo que haveria um veto do Morumbi por parte da Fifa. Isso de fato quase aconteceu porque o São Paulo não quis usar o tal escritório indicado para o Morumbi.. preferiu usar o Ruy Ohtake. Depois que contratou a GMP, as coisas mudaram.

Mudaram a ponto do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, dizer que o Morumbi é o estádio de São Paulo para a Copa. Que mudanças foram pedidas e devem ser feitas. Vale lembrar que até pouco tempo, o RT tinha dito que o que a Fifa diz não é bobagem e que eles são os mais indicados para falar de estádios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: